Lula sofreu acidente semelhante ao que causou a morte de Agnaldo Rayol

Ler na área do assinante

O cantor e ator Agnaldo Rayol faleceu na manhã desta segunda-feira (4/11), aos 86 anos, em São Paulo. O artista estava internado no Hospital São Paolo, em Santana.

A acidente que causou a morte do artista foi justamente uma queda no banheiro de sua residência. O mesmo ocorreu com o petista Lula há alguns dias.

O presidente passou por exames, precisou fazer pontos na caberça e ficou em repouso.

A morte de Rayol gerou comoção, com fãs deixando homenagens emocionadas nas redes sociais.

"Vá em paz… Gigantesca voz da nossa música brasileira! Muito obrigado", escreveu um admirador.

Agnaldo iniciou sua carreira na música aos cinco anos, participando de um programa na Rádio Nacional, e aos 12 anos, estreou no cinema com o filme Também Somos Irmãos.

Durante sua longa trajetória, o artista participou de 14 filmes e lançou 56 discos, consolidando-se como uma das vozes mais icônicas do Brasil. Seu último álbum, O Amor É Tudo, foi lançado em 2011.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:

https://realiser.com.br/dossie-globo/

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar