Por que Jennifer Lopez apoia Kamala?

04/11/2024 às 10:27 Ler na área do assinante

Envolvida até o pescoço no caso de Sean Diddy Combs, de quem foi namorada em 2000, a atriz Jennifer Lopez virou uma entusiasmada apoiadora da candidata Kamala Harris, na reta final das eleições presidenciais americanas.

As especulações sobre a possível tentativa de eleger Harris e assim abafar o terremoto que ameaça uma quantidade inacreditável de celebridades ligadas a Diddy crescem nos EUA.

Diddy é acusado pela justiça americana, entre outras coisas, de ter agredido sexualmente uma menina de 13 anos, Jane Doe, logo após uma festa da MTV WMA, em 7 de setembro de 2000.

O processo é movido sob a Violation of New York City Victims of Gender-Motivated Violence Protection Act, por Cassie Ventura.

Nessa noite, Jeniffer, namorada de Combs de 1999 a 2001, estava com ele na festa da WMA, onde ficou registrada uma discussão acalorada entre os dois.

Mais tarde, naquela noite, a justiça investiga o estupro da menina, com a presença de duas celebridades masculinas, além de Combs.

Antes disso, Jennifer Lopez já havia sido presa com Diddy, em 1999, no caso do tiroteio numa boate em New York, junto com o guarda costas Anthony 'Wolf' Jones e o rapper Jamal 'Shyne' Barrow.

Combs foi acusado de atirar em 3 pessoas dentro da boate.

Uma dessas pessoas, Natania Reuben, levou um tiro no rosto, ficou com sequelas no cérebro e hoje comemora a prisão do cara.

Diddy foi absolvido do caso em 2001, Jennifer Lopez cooperou com as investigações, mas hoje o caso assume novas dimensões, já que existem os que afirmam que foi ela, supostamente, que entregou a arma para o namorado dentro da boate.

Diddy e Lopez se safaram das acusações na época, mas Barrow, 21 anos, foi condenado a 10 anos de prisão por agressão e porte de arma.

Atualmente apoiando Harris, Jennifer Lopez tem se recusado, irritada, a comentar seu relacionamento com Diddy, sob qualquer circunstância.

O que fica no ar, diante dos fatos, é até onde esse apoio serve e servirá para abafar o caso Diddy, onde tantas celebridades, como Di Caprio e Will Smith estão envolvidas, caso Harris seja eleita?

E até onde vai o envolvimento de Harris no lance?

Atualmente sem resposta, essas questões serão esclarecidas depois das eleições, com Trump ou Kamala na presidência.

Marco Angeli Full

https://www.marcoangeli.com.br

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir