Morte repentina de bailarina de apenas 21 anos abala cantora Cláudia Leitte
03/11/2024 às 19:13 Ler na área do assinanteExtremamente abalada, a cantora Claudia Leite lamentou a morte da bailarina Isabella Oliveira, de apenas 21 anos, que fazia parte de seu balé.
“Bella”, como era chamada, dançava no projeto "Intemporal", novo audiovisual gravado pela cantora.
"Ainda não me recompus…Acabei de saber que minha bailarina, Bella, faleceu hoje [...] Descanse em paz, amada e inesquecível Bella! Que o Consolador conforte a família e nossos corações," escreveu Claudia.
Nas redes sociais, o namorado de Isabella, Gabriel Genain, também compartilhou mensagens em homenagem à jovem, marcando o momento de luto.
“Eu sempre vou te amar, foram os melhores 6 meses da minha vida, onde quer que esteja, estarei pensando em você , obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo, e por me dar a chance de conhecer o que realmente era amar!”, disse ele em um trecho.
A causa da morte não foi divulgada.
Isabella chegou a realizar uma publicação em maio em que comemorou a participação em Intemporal.
“Nem nos meus melhores sonhos eu conseguiria imaginar o que vivi há algumas semanas. Não iria caber nessa legenda explicar o que foi Intemporal. Algumas palavras descrevem bem: ‘Uma saudade sem fim’.”
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:
https://realiser.com.br/dossie-globo/
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!
da Redação