O petista Lula retornou ao Hospital Sírio-Libanês neste domingo (3) para a realização de um novo exame de imagem, dando continuidade ao monitoramento após um acidente doméstico ocorrido há duas semanas no Palácio da Alvorada. O boletim médico aponta que Lula segue assintomático e com quadro estável.
"Permanece sem sintomas e o exame apresenta estabilidade em relação aos anteriores, devendo manter suas atividades habituais. Uma nova avaliação ocorrerá em uma semana, com a continuidade apenas do acompanhamento clínico", destacou o boletim divulgado às 10h30 deste domingo.
Lula está sendo acompanhado por uma equipe médica liderada por Roberto Kalil Filho e Ana Helena Germoglio.
O acidente, ocorrido em 20 de outubro, aconteceu enquanto o presidente cortava as unhas dos pés no banheiro. O banco em que estava sentado escorregou, fazendo com que ele batesse a nuca na banheira, resultando em um corte que precisou de cinco pontos, removidos no dia 28.
Por recomendação médica, Lula cancelou uma viagem a Kazan, na Rússia, onde participaria da 16ª Cúpula do Brics, além de outros compromissos.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:
https://realiser.com.br/dossie-globo/
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!