Doria escreve carta a Lula, se ridiculariza, mas não recebe nem resposta
03/11/2024 às 08:32 Ler na área do assinanteA carta assinada de próprio punho por João Doria, foi entregue a Lula por Geraldo Alckmin.
Na missiva, Doria reconhece ter cometido “exageros e equívocos” com Alckmin, com quem em dezembro de 2023 havia se reconciliado, mas também com Lula. “Queria ter a chance de dizer que errei”, escreveu na mensagem, segundo relato de pessoas próximas ao petista.
Lula leu a carta, mas teria comentado que já viveu muito para não perdoar ex-adversário, mas tornar-se amigo de Doria seria um pouco demais, teria ponderado o petista, de acordo com relato de um auxiliar.
Doria, por sua vez, garante que saiu em definitivo da política e que não tem raiva, não tem mágoa, não tem ressentimento.
Porém, claramente com interesses meramente empresariais, Doria tenta se manter próximo ao poder.
Para tanto, até se ridiculariza.
Pelo visto, topa tudo por dinheiro.
Lula não respondeu a carta.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:
https://realiser.com.br/dossie-globo/
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!