A empresa consultada para a compra do novo avião para as viagens da dupla Lula e Janja, a Airbus, formada por um consórcio de vários países europeus, deu uma resposta decepcionante para o governo brasileiro.
Caso a compra seja efetuada agora, a entrega vai demorar cerca de dois anos e o avião só vai estar disponível a partir de 2027.
Ou seja, se o negócio for realmente fechado, só o próximo presidente da República, que tomará posse em janeiro de 2027, poderá fazer uso.
Imaginem Lula comprando um novo avião, para Bolsonaro utilizar...
É tudo o que o petista não quer.
Mas, uma hipótese bastante provável caso o ex-presidente consiga derrubar a sua absurda inelegibilidade.
O que vai se tornando cada dia mais verossímil, num país em que até um criminoso, corrupto e condenado como José Dirceu, acaba de recuperar sua elegibilidade.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:
https://realiser.com.br/dossie-globo/
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!