Exilados do 8 de janeiro organizam 'buzinaço pela anistia' neste domingo

Ler na área do assinante

Os exilados políticos relacionados aos eventos de 8 de janeiro convocaram uma manifestação para o próximo domingo, dia 3, pedindo a rápida aprovação da lei da anistia. O ato, chamado “Buzinaço pela Anistia”, está sendo promovido nas redes sociais, onde já recebeu ampla adesão, com milhares de curtidas e comentários.

O objetivo da manifestação é pressionar pela aprovação do Projeto de Lei (PL) da Anistia, em análise pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados desde a última terça-feira, 29. O projeto, pautado pela presidente da CCJ, Caroline de Toni (PL-SC), busca conceder anistia aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro de 2023.

A Argentina tem sido o principal destino dos exilados, acolhendo centenas de brasileiros desde o início de 2024. As autoridades argentinas forneceram proteção temporária aos refugiados, recusando-se a revelar suas identidades e endereços à Justiça brasileira, dificultando assim quaisquer ações legais contra eles.

A convocação do “Buzinaço pela Anistia” reflete a crescente mobilização dos exilados e seus apoiadores, que esperam garantir o retorno seguro ao Brasil através da aprovação do PL em tramitação.

Todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar