É ameaçador!

Ler na área do assinante

Você pensa que a reunião executiva federal e estadual, eu disse EXECUTIVA, realizada ontem (31.10) com o ex-presidiário no comando, é absurda? Nada! Aberração é o que margeia essa ideia. Governadores, deputados, senadores, enfim, a classe política fica dando corda para isso. Claro, tudo com a complacência da imprensa venal, que todo mundo sabe, desqualifica as nossas polícias o tempo todo.

É o primeiro passo oficial para alavancar a ideia de acabar com as polícias e implantar o regime de policiamento único nas mãos do estado brasileiro. Em outras palavras, montar uma espécie de polícia bolivariana aqui no país.

Quem vai acreditar numa proposta do atual regime, que sem essa PEC disfarçada de Segurança Pública, já atua fortemente, beneficiando a bandidagem, liberando bandidos da cadeia, e seus bens frutos do crime, "descondenando" corruptos, traficantes, pedófilos e assassinos, inclusive aqueles confessos, proibindo ações policiais, enfim, um vareio de impunidade e facilitação jamais vista no país?

Essa imagem da reunião diz muita coisa; em meio a ministros de estado e governadores, o que faz um ministro do STF, que tem o papel constitucional de JULGAR, numa reunião do poder EXECUTIVO?

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Jornalista independente - Colunista Jornal da Cidade Online - Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo..., da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Visite:
  http://livrariafactus.com.br

Ler comentários e comentar