Mike Tyson se emociona ao tomar conhecimento da morte de Maguila (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Mike Tyson ficou visivelmente emocionado ao ser informado da morte do pugilista brasileiro Adilson Maguila (1958-2024) durante uma entrevista na última quarta-feira (30). O ex-campeão, surpreso com a notícia, fez questão de homenagear o brasileiro e enviar palavras de conforto à família.

O momento, compartilhado pela Ag Fight e publicado na página do próprio Maguila no Instagram, capturou a reação sincera de Tyson:

"Sério? Nossa, ele faleceu? Que pena ouvir isso", exclamou.

Em seguida, Tyson comentou sobre a encefalopatia traumática crônica (ETC), doença semelhante ao Alzheimer e que afetava Maguila, resultado de golpes repetidos na cabeça durante a carreira.

"Ele não teve lutas suficiente para morrer de demência, né? Não levou tantos golpes assim. Foi nocauteado só umas duas vezes ou algo assim. Ele nunca levou surras nem nada", observou Tyson, refletindo sobre a trajetória do brasileiro nos ringues e os impactos que enfrentou.

Tyson fez questão de lembrar Maguila com carinho, destacando sua personalidade amável:

"Ele sempre foi um cara bacana. Sempre foi um cavalheiro. Ele nunca se passou por durão ou malvado. Ele sempre foi um homem gentil. Desejo o melhor e sinto muito. Meus pêsames. É uma pena que isso tenha acontecido."

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:

https://realiser.com.br/dossie-globo/

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar