Bolsonaro diz que foi um erro conceder medalha a Pablo Marçal
31/10/2024 às 16:23 Ler na área do assinanteO ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que errou ao conceder uma medalha de “imbrochável” ao empresário Pablo Marçal (PRTB). O episódio ocorreu durante um encontro em junho deste ano. A declaração de Bolsonaro foi feita na última terça-feira (29), em entrevista coletiva no Senado.
“Como começou a onda Marçal? Há três meses, ele queria falar comigo, então conversei com ele. Só ele e mais ninguém. Até dei uma medalha para ele, onde eu errei. Ele saiu de lá e, duas horas depois, estava no jornal O Estado de São Paulo que eu ia apoiá-lo e não o Nunes”, afirmou Bolsonaro.
Questionado pelos jornalistas se aceitaria Marçal como filiado ao PL, Bolsonaro foi taxativo:
“Se depender de mim, não”.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:
https://realiser.com.br/dossie-globo/
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!
da Redação