Lula deixa o hospital após receber notícia desagradável
31/10/2024 às 13:34 Ler na área do assinanteLula da Silva (PT) apresentou quadro de “estabilidade” nos exames realizados nesta quinta-feira (31) no hospital Sírio-Libanês de Brasília, depois da queda sofrida no dia 19 de outubro.
Não obstante o quadro estável, Lula recebeu uma notícia desagradável.
Ele segue proibido de viajar.
Não obstante o boletim médico divulgado pelo hospital dizer que Lula “persiste sem quaisquer sintomas”, ele deverá dar continuidade ao acompanhamento médico e fazer novos exames em 3 dias.
O médico Roberto Kalil Filho disse que o petista teve um traumatismo craniano.
“O presidente teve uma contusão traumática hemorrágica, que nada mais é do que um sangramento no cérebro, interno, na parte da frente.”
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:
https://realiser.com.br/dossie-globo/
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!
da Redação