Piloto de acrobacias que treinou elenco de Top Gun morre tragicamente

Ler na área do assinante

O piloto Chuck Coleman, responsável pelo treinamento de Tom Cruise e Glen Powell nos bastidores de Top Gun: Maverick (2022), faleceu aos 61 anos após um acidente durante uma apresentação aérea em Las Cruces, Novo México, no dia 21 de outubro. Coleman, um experiente acrobata aéreo, participava do evento Las Cruces Air and Space Expo, onde seu monomotor apresentou uma falha e caiu.

Coleman, que acumulava mais de 10.000 horas de voo e era reconhecido por sua carreira como engenheiro e piloto de testes, realizou centenas de shows ao longo da vida e conduziu cerca de 3.000 voos com passageiros em aeronaves acrobáticas.

Durante a produção de Top Gun: Maverick, ele coordenou mais de 100 voos com o elenco, experiência que compartilhava em seu Instagram, onde documentava a proximidade com Tom Cruise e os desafios dos bastidores do filme.

O acidente segue sob investigação da Polícia Estadual do Novo México, em cooperação com a Administração Federal de Aviação e o Conselho Nacional de Segurança no Transporte.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:

https://realiser.com.br/dossie-globo/

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar