Psol de Aracaju reconhece a importância de lideranças bolsonaristas na eleição de Emília Corrêa

Ler na área do assinante

Passada a euforia e as comemorações da eleição da primeira mulher eleita prefeita de Aracaju, a análise do processo eleitoral é de fundamental importância.

Tanto pelos vitoriosos, como pelos derrotados.

Mas uma análise em especial chamou a atenção das redes sociais no pós eleição: o reconhecimento pelo Psol da importância das lideranças bolsonaristas na eleição de Emília Corrêa e Ricardo Marques para prefeita e vice de Aracaju.

Alexis Pedrão, candidato derrotado a Vice-Prefeito pelo Psol fez o seguinte registro em sua rede social X:

“Profunda derrota da classe trabalhadora de Aju a vitória de Bolsonaro, Emília, Amorins, Rodrigo Valadares, André Davi, Valmir, Lúcio Flávio, Moana, Luizão Dona Tramp, Cel. Rocha, M. Ildomario, Flávio da direita, o movimento bolsonarista organizado, com poucas exceções. Lutemos.”

Mesmo não havendo derrota da classe trabalhadora (em verdade a derrota foi da extrema-esquerda lulofascista) o reconhecimento  do Alexis ao incansável trabalho dos bolsonaristas é significativo, pois nos indica estar no caminho certo.

Vale registrar que muitas outras lideranças bolsonaristas tiveram igual importância na eleição da candidata do PL de bolsonaro, da mesma forma vários movimentos de direita e movimentos conservadores.

O reconhecimento à uma conquista sempre é estimulante, vindo dos adversários políticos então,  não tem preço.

Valeu Psol !

Foto de Henrique Alves da Rocha

Henrique Alves da Rocha

Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Ler comentários e comentar