Repórter arma “arapuca” para Nunes que surpreende com demonstração de ética, gratidão e lealdade (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Diante da força demonstrada pelo governador Tarcísio de Freitas, a velha mídia está claramente trabalhando para causar atritos entre o governador de São Paulo e o ex-presidente Jair Bolsonaro. A intenção é dividir a direita, provocando uma cisão entre as duas lideranças.

Nesse sentido, logo na primeira entrevista do prefeito Ricardo Nunes, após sua esmagadora vitória sobre Guilherme Boulos, um repórter da CNN armou uma ‘arapuca’ com um objetivo bem evidente, desgastar a relação do governador com o ex-presidente, tratando Tarcísio como ‘padrinho’ de Nunes.

Nunes iniciou dando uma aula de como o prefeito reeleito da maior cidade do país deveria ser tratado:

“Prefeito de São Paulo não tem padrinho, tem aliados. Você precisam começar a respeitar um pouco a questão de quem é o prefeito da maior cidade da América Latina”.

Na sequência, o prefeito deu outra aula. Dessa vez de ética e lealdade.

Confira:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:

https://realiser.com.br/dossie-globo/

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar