O "choro" de Boulos e a pior "desculpa" possível...
28/10/2024 às 15:43 Ler na área do assinanteO candidato à prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) declarou que, apesar da derrota nas eleições, não sai como vencido e que encara o resultado das urnas como um sinal de recuperação da esquerda.
A desculpa soa quase como uma piada...
"Não vou falar aqui das mentiras e dos ataques que definiram essa eleição.
Eu não vou falar do crime eleitoral cometido pelo governador de São Paulo. Disso a Justiça cuide.
Não vou fazer aqui um discurso de perdedor porque a gente perdeu uma eleição, porque a gente recuperou a dignidade da esquerda brasileira", afirmou.
O "choro" não para...
Para piorar, o ministro petista Alexandre Padilha, das Relações Institucionais, diz acreditar que houve uma "onda de reeleições" beneficiada pelas ações do governo Lula.
"Os prefeitos que estavam nos governos se aproveitaram do momento de recuperação econômica do país, do aumento recorde da transferências de recursos do governo federal para os municípios", disse.
Padilha também ressaltou que para ele não há dúvida sobre a configuração de crime eleitoral na associação feita pelo governador Tarcísio de Freitas, entre Boulos e a facção PCC. Padilha ressaltou que o contexto em que ocorreu a fala, na presença de Ricardo Nunes, demonstra intenções eleitorais.
"A esperança é de que a Justiça cumpra seu papel", afirmou.
É um absurdo pior que o outro.
Na realidade, estão desesperados com o declínio da esquerda em todas as regiões do Brasil.
Considerando o histórico do TSE não é de se duvidar que algo grave possa acontecer... Em 2022, liberdades foram surrupiadas e muitos correram riscos ainda maiores durante o pleito eleitoral. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: