A prisão preventiva de Wilmar Lacerda, vice-presidente do PT no Distrito Federal, por crimes sexuais contra menores de até 12 e 13 anos de idade, faz lembrar as várias denúncias de assédio e importunação sexual envolvendo petistas em cargos de chefia no governo Lula.
O caso recente envolvendo o ex-ministro dos Direitos Humanos Silvio Almeida, é um claro exemplo.
Ele é investigado por assédio sexual contra a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco.
Quanto a Lacerda não tem cargo, mas exerce influência e prestígio no governo.
Padrão preocupante esse tipo de comportamento ‘alinhado com a ideologia progressista’, conforme já observado pelo escritor e advogado Lucas Pavinato.
O jornalista Claudio Humberto anotou o seguinte: “Manchetes cuidadosas destacaram ‘violência sexual’ ou ‘pedofilia’, mas Wilmar Lacerda é suspeito pelo crime de estupro de vulnerável.”
E aquela turma de mulheres que não solta a mão de ninguém permanece num silêncio vergonhoso e sepulcral.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:
https://realiser.com.br/dossie-globo/
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!