URGENTE! Temporal desaba sobre Belo Horizonte. Segundo Fuad, a cidade está pronta e preparada (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Há poucos dias, Fuad Noman foi questionado em entrevista sobre as consequências das chuvas fortes em Belo Horizonte. Disse ele: “Estamos prontos e preparados. Espero Deus que não chova!”

Ontem, dia 26 de outubro de 2024, caiu uma tempestade na capital mineira. E agora, Fuad? Está pronto e preparado para as consequências das chuvas deste sábado?

Fuad Noman e seu aliado, Alexandre Kalil, que foi prefeito da cidade por dois mandatos, um deles incompletos, com Fuad assumindo a cadeira por ter sido seu vice, tem em comum a falsidade!

Em novembro de 2018, mais precisamente no dia 15, caiu uma chuva torrencial, provocando inundações e desabamentos em muitos pontos da cidade. Neste dia morreram afogadas, na avenida Vilarinho na região de Venda Nova, mãe e filha de apenas 6 anos, e um desaparecido.

No dia seguinte, Kalil assumiu a culpa, dizendo: “Então, o que eu volto a repetir para a população de Belo Horizonte é o seguinte: A responsabilidade é do prefeito. Ele é o culpado por tudo que aconteceu aqui.” E mais: "Se o prefeito entra na cidade, vê isso aqui, sai deixando isso aqui ele não serviu de nada. Ele não pode sair da prefeitura daqui a 2 anos deixando isso aqui como está.”

Até hoje, seis anos depois, as obras estão longe de terminar. Foram três anos e meio com Kalil como prefeito, e agora, mais dois anos e meio com Fuad Noman à frente do executivo municipal.

Resumo da ópera: Kalil renunciou para concorrer ao governo do estado (2022), e seu vice, Fuad, assumiu, e o que sabem fazer é só falação. Pior é o Fuad recorrer a Deus para justificar sua incompetência e enganação para com os belo-horizontinos. E quer seu voto!

Vamos para a cereja do bolo?

Em maio deste ano, o pai de todos eles, o ex-presidiário, também recorreu a Deus pedindo que não chovesse mais no Rio Grande do Sul após aquela tragédia terrível que atingiu os gaúchos. Apoio, nada!

Quer saber? Deus está vendo tudo, e castiga!

Veja o vídeo:

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Jornalista independente - Colunista Jornal da Cidade Online - Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo..., da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Visite:
  http://livrariafactus.com.br

Ler comentários e comentar