Mediador não consegue controlar e ataques pessoais entre candidatos interrompem o debate da Globo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O debate promovido pela Rede Vanguarda, afiliada da TV Globo, entre os candidatos à Prefeitura de São José dos Campos, Anderson Farias (PSD) e Eduardo Cury (PL), teve que ser interrompido pelo mediador, jornalista Rogério Corrêa.

A discussão entre os candidatos teve ofensas e ataques pessoais, resultando nos microfones de ambos cortados pela produção do programa.

Em determinado momento, o mediador pediu para que respeitassem as regras do debate, mas foi ignorado. Então, anunciou o intervalo do programa.

A discussão teve início quando o ex-prefeito da cidade, Eduardo Cury, disse que o seu adversário, o atual prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias, “não tem caráter”. Ambos já foram aliados.

O prefeito chamou o rival de “deselegante” e disse:

“Você mentiu para mim várias vezes”.

Cury rebateu:

“Quando eu menti para você? Você não tem palavra. Se ele me ofender, eu não vou me calar. Eu conheço ele e ele me conhece”.

Veja o vídeo:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:

https://realiser.com.br/dossie-globo/

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar