O ministro do STF, Alexandre de Moraes, acionou a Polícia Federal contra o deputado Gustavo Gayer (PL-GO).
Os agente cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do parlamentar em Goiania.
Porém, um fato inesperado ocorreu dessa vez. Ao contrário do normalmente tem feito, Moraes - dessa vez - atendeu a uma recomendação da Procuradoria-Geral da República (PGR) e vetou que fossem realizadas buscas no gabinete de Gayer na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Moraes diz explicitamente que a operação está “circunscrita às pessoas físicas vinculadas aos fatos investigados, e os locais da busca estão devidamente indicados, limitando-se aos endereços residenciais e profissionais”, deixando o gabinete do parlamentar no Congresso de fora da lista.
No caso do senador Marcos do Val, Moraes determinou as buscas no gabinete do parlamentar.
Eis um "recuo" de Moraes... Será efeito do pedido de impeachment que está no Congresso?
Inegavelmente, o impeachment de Moraes será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: