Morre famosa atriz, conhecida por clássico das madrugadas da Band

Ler na área do assinante

Christine Boisson, conhecida pelo filme Emmanuelle, morreu aos 68 anos na última segunda-feira, 21, em uma casa de repouso em Paris. A atriz francesa faleceu em decorrência de uma doença pulmonar, de acordo com informações de sua filha, Juliette Koswki.

Ela ficou famosa aos 17 anos pelo filme erótico Emmanuelle, no qual interpreta Marie-Ange, uma jovem que se torna amiga da personagem principal, interpretada por Sylvia Kristel.

Sylvia faleceu em 2012, aos 60 anos. O longa foi lançado em 1974 e se tornou sucesso de bilheteria na França.

Desde então, vários remakes do filme foram produzidos, sendo o último lançado em 2024.

Ao longo de uma carreira de 40 anos, ela refutou a imagem de ser uma atriz apenas de filmes eróticos. Sua filha afirmou que ela "não gostava disso".

Christine teve oportunidade de participar de outras grandes produções, como Identificação de uma Mulher (1982). Em 1984, ela foi premiada com o Prix Romy Schneider, concedido anualmente a jovens atrizes francesas. Christine Boisson nasceu em 8 de abril de 1956 em Salon de Provence, na França, filha de mãe francesa e pai das Índias Ocidentais.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page

O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar