Marçal para Boulos "Qual a pior coisa que você já fez na vida" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta sexta-feira (25), o candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), participou de uma sabatina no canal de Pablo Marçal no YouTube.

Durante o encontro, Marçal o desafiou com uma pergunta inesperada: “Qual foi a pior coisa que você já fez na vida?”.
Boulos afirmou não ter arrependimentos de sua trajetória pessoal ou política. “Desde menino, escolhi lutar pelas pessoas que mais precisam. Saí da casa dos meus pais, que são médicos, fui lutar junto com as pessoas que não têm casa, com as pessoas sem-teto”, declarou o candidato.
"Sei que muita gente questiona essa história [sobre o MTST], mas, se pesquisarem, vão ver. Nunca me acovardei. Sempre lutei pelas pessoas que mais precisavam" acrescentou.

Marçal insistiu no tema. 

“Então, se fizer algo que os paulistanos não aprovam, você também não vai se arrepender? Será um político que nunca se arrepende das decisões que toma?” questionou.

Boulos ponderou em sua réplica:

 “Não, cara. Se eu cometer erros na gestão pública, certamente me arrependerei desses erros. Não tenho arrependimento do que fiz até agora na minha trajetória, tanto na minha vida pessoal, quanto na vida política"

Na realidade, Boulos já fez coisas horríveis. Invasões e até calote. Mas, pelo visto, não se arrepende de seus malfeitos.

Lamentável.

Confira a entrevista na íntegra: 

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page

O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar