Revoltado, Gustavo Gayer discutiu com agentes da PF

Ler na área do assinante

Informações que surgiram recentemente afirmam que deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) bateu boca com agentes da Polícia Federal que cumpriram o mandado de busca e apreensão em sua residência, em Goiânia (GO), na manhã desta sexta-feira (25/10).

Os agentes chegaram à casa de Gayer por volta das 6h. Ao encontrar os policiais, o deputado gritou que estava com “vergonha” da PF e disse que a instituição teria virado a “Gestapo” do ministro do STF Alexandre de Moraes.

Moraes foi o responsável por autorizar a operação que teve como o deputado, assessores e aliados dele como alvos. O ministro se tornou o relator da investigação pela ligação do caso com o inquérito dos atos antidemocráticos.

Após os gritos do parlamentar, os agentes da PF rebateram. Segundo relatos, um dos policiais cobrou respeito de Gayer ao trabalho da polícia. Apesar da discussão inicial, o deputado não criou resistências às buscas feitas.

Inegavelmente, o impeachment de Moraes será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar