João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo, morreu na noite desta quinta-feira, 24/10, aos 45 anos. Sobrinho do diretor Jorge Fernando (1955-2019) e filho da atriz e diretora Maria Rebello, ele estava dentro do carro na Praça da Independência, em Trancoso, na Bahia, quando foi baleado.
Segundo as informações da Polícia Civil, a 1ª Delegacia Territorial (DT - Porto Seguro), que está investigando o crime, as testemunhas disseram que dois homens em uma moto se aproximaram do carro de João e fizeram os disparos.
Atualmente, João seguia profissão como DJ e produtor, mas sua carreira artística começou quando ele tinha apenas 7 anos, atuando em 'Cambalacho' (1986). Ainda na infância e adolescência, ele fez outros projetos na TV Globo, como 'Bebê a Bordo' (1988), 'Vamp' (1991), 'Deus nos Acuda' (1992) e 'Vira Lata' (1996).
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page
O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!