Proibições absurdas impostas a Bolsonaro desmascaram os "canalhas oportunistas, sujos e mentirosos"

Ler na área do assinante

Por decisão unânime, a 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) negou um recurso do ex-presidente Jair Bolsonaro, que buscava autorização para retomar o contato com aliados investigados pela Corte. A retenção do passaporte também foi mantida.

Com isso, Bolsonaro continua proibido de se comunicar com figuras como Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal, e o general Walter Braga Netto, seu companheiro de chapa nas eleições de 2022.

A restrição foi imposta em fevereiro deste ano, após o ministro Alexandre de Moraes determinar a medida como parte da operação Tempus Veritatis, conduzida pela Polícia Federal (PF), que investiga uma suposta tentativa de golpe de Estado.

Em seu voto, Moraes citou o relatório da PF, que indicava a existência de “um grupo criminoso coordenado e estruturado, que claramente atuava para viabilizar a decretação de medidas de ruptura institucional”.

Moraes, como relator, argumentou que a proibição era "necessária para proteger a investigação, evitando a combinação de versões e possíveis influências indevidas sobre testemunhas e outras pessoas que possam contribuir para o esclarecimento dos fatos".

Em suas redes sociais, Carlos Bolsonaro detonou:

"Por onde andam os canalhas oportunistas, sujos e mentirosos esbravejando ACORDÃO e todos aqueles jargões 'inocentes' na internet? Tem muito mais que método essa conversinha propalada por determinados 'limpinhos'. 
Estes são tão sujos quanto a própria esquerda, pois estão dispostos a tentar assassinar um para se colocarem como opção em seu lugar. 
Então o sistema sempre dá aquela forcinha com suas diárias dissimulações extremamente coniventes, sem jamais mostrar algo descarado, mas fazendo o jogo de ajudar a desconstruir o único que não aceitam de modo muito bem bolado."

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar