Médico tem reação inusitada ao ser flagrado batendo ponto e indo embora sem cumprir jornada (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um excelente trabalho de investigação realizado pelo jornalismo do SBT revelou imagens de médicos flagrados registrando o ponto e deixando o local sem cumprir a jornada de trabalho. Isso em um dos maiores hospitais públicos de São Paulo. O Hospital Estadual de Heliópolis.

Um dos médicos, que recebe quase R$ 20 mil por mês, foi visto fazendo compras no mercado durante o horário de atendimento.

O caso mais curioso entretanto foi do urologista Lawrence Aseba Tipo. Ele  chegou ao hospital às 5h20 da manhã, mas sua prática real não condiz com a carga horária estipulada.

Após marcar o ponto, ele saiu para se exercitar. Mais tarde, voltou para atender alguns pacientes antes de ir embora, sem cumprir a totalidade da carga de trabalho.

Esse médico foi interpelado pela reportagem do SBT e teve uma reação inesperada.

Veja o vídeo:

Abaixo, a reportagem completa:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page

O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar