Ataque a tiros em cidade gaúcha deixa vários feridos e 3 mortos
23/10/2024 às 09:54 Ler na área do assinanteUm ataque a tiros na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, deixou 9 pessoas baleadas, sendo sete brigadistas militares, um guarda municipal e quatro pessoas da família do atirador.
Morreram o pai do atirador, Eugênio Crippa, o irmão, Everton Crippa, e um soldado identificado como Everton Ranieiri Kirsch Júnior, de 31 anos, um dos primeiros policiais a chegar ao local, no fim da noite dessa terça. Ele estava há seis anos na BM e deixa a esposa e um filho de apenas 45 dias.
Segundo informações da Brigada Militar, uma guarnição teria sido acionada para averiguar um desentendimento familiar entre pai e filho no local da ocorrência. Ao chegarem à residência, o atirador teria dado início aos disparos.
O atirador, Edson Crippa, era motorista de caminhão e tinha 45 anos. Ele foi encontrado desacordado pela Brigada Militar e teve morte confirmada por médicos do Samu. A causa da morte ainda não foi informada e a perícia será realizada nesta manhã.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page
O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!