Eis o caminho que Manuela tem a seguir após deixar o PC do B (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Manuela D’Ávila está deixando o Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Ela declarou ser uma "mulher sem partido" após 25 anos de filiação ao PCdoB.

Manuela disse o seguinte:

“Depois de 25 anos num único partido, eu não sou uma mulher sem partido por opção, eu sou por falta de opção, por falta de condições de qual caminho seguir. Esta é minha reflexão individual e coletiva daqueles que militam comigo.”

E completou:

“Hoje sou uma mulher sem partido, por isso posso criticar todos eles.”

Tudo indica que, ante a absoluta inviabilidade eleitoral do PCdoB, Manuela está em busca de um novo partido onde possa se aventurar em 2026, com chances de se eleger e retornar ao cenário político.

Para Rodrigo Maroni, seu maior algoz, a comunista tem três caminhos a seguir... Confira:

Maroni teve passagens por PT, PSOL e PCdoB e lançou recentemente sua biografia afirmando que as revelações vão "destruir" inúmeras candidaturas da esquerda em 2024 e também 2026. É importante que povo tenha em suas mãos esse conhecimento.

Rodrigo Maroni, no livro O Homem-Bomba da Política - Por Dentro do Covil da Esquerda revela crimes, acordos, corrupção, rachadinhas e muito mais.

Desde que resolveu abrir a "caixa-preta", ele foi processado, atacado e já recebeu ameaças de morte. Maroni conhece muito bem figura como Guilherme Boulos, Maria do Rosário, Manuela D'ávila e muitos outros. Caso queira conhecer e adquirir esse livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-bomba-da-politica-por-dentro-do-covil-da-esq...

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar