Informações que acabam de surgir dão conta de que o ex-jogador de futebol chileno e ídolo do Palmeiras, Jorge Valdivia, foi preso na manhã desta terça-feira (22) por uma denúncia de "crime sexual", informou o Ministério Público do Chile.
"Confirmamos que Jorge Valdivia será formalizado. (...) Atualmente, ele está detido", informou o MP, sem revelar o crime pelo qual será acusado na tarde desta terça-feira.
Valdivia, que atualmente é comentarista esportivo, afirmou em um comunicado que nega "de modo veemente ter agredido sexualmente qualquer pessoa".
O ex-jogador de 41 anos afirmou que manteve "uma relação consensual com uma mulher adulta" e que vai colaborar com o Ministério Público para esclarecer os fatos.
Jorge Valdivia, que integrou a chamada 'Geração Dourada', que levou o Chile a conquistar a Copa América de 2015 e edição Centenário do torneio em 2016, jogou no Colo Colo, Palmeiras, no Al-Ain e Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos; Monarcas, Maztlán e Necaxa, do México; e Rayo Vallecano, da Espanha, entre outros. Ele se aposentou em julho de 2022.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page
O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!