Lula tem quase 80 anos. Idade avançada.
Para pessoas idosas não se pode pressupor que uma queda como essa é um ‘simples acidente doméstico’.
Só o tempo vai dizer a real situação de Lula.
Um texto do jornalista Ricardo Kertzman publicado no site O Antagonista faz uma curiosa reflexão sobre a queda sofrida por Lula no último sábado (19).
Abaixo transcrevemos na íntegra:
“Não. Não sou médico. Mas não é preciso ser neurologista, ortopedista ou geriatra, para pressupor que a queda do presidente Lula não foi nem será apenas um ‘simples acidente doméstico’ sem qualquer repercussão.
Estou desejando mal à saúde do chefão petista? De jeito nenhum. Meus ‘maus’ sentimentos por Lula restringem-se aos seus comportamentos políticos e ideológicos – e de sua turma. Minha análise aqui é literalmente empírica.
Passei muitos anos acompanhando – de perto – meus pais, que, infelizmente, tiveram velhices bem difíceis. Minha mãe, especialmente, piorou muito após uma queda doméstica, e com a mesma idade do presidente (78 anos).
Regra e exceção
Outros casos ocorridos próximos a mim me mostraram que não foi apenas com minha mãe o declínio acelerado da saúde após um tombo sério. Quem já passou, ou conviveu com isso, sabe muito bem do que estou falando.
Que Lula tenha melhor sorte e contrarie uma quase regra da vida, mas o corriqueiro indica que terá cada vez mais dificuldades físicas e cognitivas daqui em diante. Aliás, a queda, provavelmente, já é indicativa disso.”
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page
O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!