Após ferimento grave, Lula passará por novos exames

Ler na área do assinante

Após sofrer um acidente doméstico, o petista Lula precisará repetir, ao longo desta semana, exames de imagem para verificar o estado do sangramento que ele sofreu na cabeça.

De acordo com o médico pessoal do petista, Roberto Kalil Filho, o chefe do Executivo sofreu um traumatismo craniano.

"O ferimento precisou de pontos. Fizemos tomografias e ressonâncias, que mostraram um pequeno sangramento na região temporal, na frente da cabeça. Isso ocorre porque, em quedas, o contragolpe pode lesionar a parte frontal", destacou Kalil.

Lula deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, na noite de sábado, após sofrer um acidente doméstico que resultou em um ferimento na cabeça. Ele tinha uma viagem marcada para Kazan, na Rússia, para participar da 16ª Cúpula do Brics, com ida prevista neste domingo (20) e retorno na próxima quinta-feira (24), mas a ida foi cancelada por decisão médica.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page

O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar