Casamento investigado de filha de prefeito em praia paradisíaca teve até show do Falamansa

Ler na área do assinante

O suposto uso indevido de recursos públicos no casamento da própria filha, em 2022, podem complicar a vida do prefeito de Manaus, David Almeida.

O caso está sendo investigado pelo Ministério Público do Amazonas.

A denúncia detalha que, o evento, em São Miguel dos Milagres (AL), teve custos superiores a R$ 1,5 milhão.

A cerimônia foi descrita como um espetáculo de ostentação na denúncia anônima recebida pelo Ministério Público.

Inspirado pelo famoso casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, o matrimônio de Fernanda Aryel Rodrigues de Almeida se destacou pelo luxo. A noiva optou por um vestido de alta costura da renomada estilista que também vestiu Sonza, complementado por sapatos cravejados de cristais Swarovski.

A cerimônia, realizada em uma capela iluminada pelo sol, foi seguida de uma festa que envolveu uma série de atrações de peso, como a banda Falamansa, que cobra cerca de R$ 340 mil por uma apresentação de 1h15.

A festa, que também incluiu um pré-wedding na noite anterior ao casamento, foi organizada pela cerimonialista Roberta Suruagy, uma figura conhecida no universo das celebridades.

A presença de diversas autoridades, incluindo secretários municipais e o então vice-governador do estado, Tadeu de Souza, levantou questões sobre o uso adequado do cargo e dos recursos públicos, conforme apontado na denúncia.

A denúncia que está sendo apurada pelo MPAM sugere que o casamento pode ter sido financiado com dinheiro público. Além disso, a investigação aponta que David Almeida teria realizado um casamento “falso” em Manaus para ocultar a verdadeira natureza e os custos do evento realizado em Alagoas.

Candidato à reeleição, David Almeida declarou na Justiça Eleitoral um patrimônio de pouco mais de 1,2 milhão.

Assim, de fato, parece sem sentido gastos que superam 1,5 milhão no casamento da filha.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page

O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar