Netanyahu dá dura resposta após tentativa de homicídio e diz que foi um “grave erro”

Ler na área do assinante

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu afirmou que a tentativa de assassiná-lo neste sábado (19) foi “um grave erro”.

De acordo com as autoridades israelenses, terroristas do Hezbollah, grupo aliado do Irã, lançaram um drone contra a residência de veraneio do premiê na cidade de Cesareia, no norte de Israel.

Netanyahu escreveu no X:

“A tentativa do representante do Irã, o Hezbollah, de assassinar a mim e a minha esposa hoje foi um grave erro. Isso não vai me deter nem ao Estado de Israel de continuar nossa guerra justa contra nossos inimigos para garantir nosso futuro”.

E disse ainda:

“Eu digo ao Irã e seus representantes em seu eixo do mal: Qualquer um que tente prejudicar os cidadãos de Israel pagará um preço alto. Continuaremos eliminando os terroristas e aqueles que os despacham.
Traremos nossos reféns de volta de Gaza. E devolveremos nossos cidadãos que vivem em nossa fronteira norte em segurança para suas casas.
Israel está determinado a atingir todos os nossos objetivos de guerra e mudar a realidade de segurança em nossa região para as gerações futuras”

Militares israelenses afirmaram que o drone foi lançado a partir do Líbano.

Outros dois drones que entraram no espaço aéreo israelense foram interceptados.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page

O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar