A estranha morte de um jovem professor universitário colombiano no Rio de Janeiro

Ler na área do assinante

De acordo com informações, duas mulheres teriam pedido a um motorista de aplicativo que levasse o professor universitário Manuel Felipe Martínez Mantilla para um endereço específico, um hotel.

No entanto, durante o trajeto, o motorista percebeu que o colombiano estava passando mal e o levou para o Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte.

Manuel foi atendido, mas acabou não resistindo e morreu.

A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias da morte e esclarecer todos os fatos.

Manuel era professor na Universidade Nacional da Colômbia e funcionário do Ministério da Fazenda do país. Em suas redes sociais, ele mencionava ser candidato a PhD em Desenvolvimento Econômico na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em São Paulo.

O Ministério da Saúde informou que o paciente deu entrada no Hospital Federal de Bonsucesso já em parada cardiorrespiratória.

"Houve tentativa de reanimação, mas infelizmente não resistiu e faleceu", diz a nota.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para investigação da causa da morte.

O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso). A Polícia Civil se limitou a informar que está investigando o caso e não deu detalhes.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page

O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar