Sobrinho de Dilma ameaça dar “cadeiradas” em adversário

Ler na área do assinante

O sobrinho-neto da ex-presidente Dilma, Pedro Rousseff, eleito vereador em BH pelo Partido dos Trabalhadores (PT) com mais de 17 mil votos, em entrevista ao portal UAI, avisou aos colegas da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH) que está disposto a dar ‘cadeiradas’ no embate parlamentar:

“Gritaria e briga, de jeito nenhum. Mas se tiver que dar umas cadeiradas, com certeza. Porque eles só aprendem desse jeito. É só quando surge uma voz firme e corajosa contra eles, que eles aprendem. O Pablo Marçal só parou de crescer quando tomou uma cadeirada na cabeça – pra mostrar que não é tão homem assim, não. A mesma coisa com o Nikolas e os fantoches dele”.

A ameaça de cadeirada pelo visto é dirigida especialmente a Pablo Almeida (PL), ex-assessor do deputado federal Nikolas Ferreira, que foi eleito com quase 40 mil votos, tornando-se o recordista da cidade.

Recentemente, o bolsonarista raiz prometeu transformar Belo Horizonte na “capital do conservadorismo no país”.

Quanto ao sobrinho de Dilma, pela imbecilidade demonstrada, não nega o parentesco.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page

O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar