Eis a primeira manifestação do Governo Javier Milei em resposta a Moraes
20/10/2024 às 08:34 Ler na área do assinanteUm decisão determinou a extradição de 63 pessoas 'alvos" pelo 8 de janeiro que estão na Argentina.
A ordem foi dada pelo ministro Alexandre de Moraes.
Moraes acionou o Ministério da Justiça, que será encarregado de processar os pedidos por meio do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional.
O Itamaraty já acionou o governo de Javier Milei, que agora tem nas mãos um grande poder.
O governo de Milei afirmou que está "analisando" o pedido de extradição. O porta-voz da presidência argentina, Manuel Adorni, disse que o governo recebeu formalmente o pedido, que, agora, está em fase de análise. O porta-voz não deu prazo para que o governo argentino dê uma resposta oficial à solicitação de Moraes.
"O pedido chegou ontem, e as áreas correspondentes estão analisando", disse Adorni.
Sobre um prazo para que o governo decida se aceitará ou não a extradição, ele declarou que "não tenho uma resposta concreta para lhe dar, pois é muito recente."
É bom esperar com bastante paciência...
Todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos.
Você não pode perder! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
Vale a pena o investimento!