Candidata recebe apoio de Michelle e Damares e avança para vencer em importante capital

Ler na área do assinante

Numa disputa acirrada, o reforço de Milchelle Bolsonaro e Damares Alves pode ser decisivo.

Assim, a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, ganha força para vencer no 2º turno a 'petista enrustida', Rose Modesto.

Agora, na reta final, ela recebeu o apoio de lideranças nacionais e locais em evento realizado nesta quinta-feira (17).

O evento reuniu a ex-primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro, senadoras Tereza Cristina (PP) e Damares Alves (Republicanos), vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (Republicanos), e primeira-dama de Mato Grosso do Sul, Mônica Riedel.

Adriane Lopes relatou toda a perseguição que vem sofrendo ao longo da campanha, mas afirmou que não é "vítima", e sim a primeira mulher na história da cidade a se posicionar como prefeita.

Michele Bolsonaro classificou o evento como uma festa multipartidária de mulheres conservadoras, que não competem, mas fazem uma política colaborativa com homens.

A senadora Tereza Cristina declarou que não costuma ser emotiva, mas estava emocionada com a presença de amigas. Lembrou que começou a campanha sozinha, com Adriane e a vice, Camila Nascimento, e hoje tem um grupo. Tereza se dirigiu a Michele pedindo para não ficar com ciúmes, porque fez as pazes com Bolsonaro, depois de não ficarem juntos no primeiro turno.

“O amor é assim”.

A senadora Damares Alves disse que os verdadeiros conservadores estavam unidos no evento, porque não fazem aliança com a esquerda e chegou a dizer que os comunistas estão de olho em Campo Grande.

A primeira-dama do Estado, Mônica Riedel, falou de gratidão, justificando que em 2022, quando ela e Eduardo Riedel (PSDB) enfrentavam uma campanha difícil, Adriane não titubeou em caminhar com eles com todas as forças.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page

O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar