Para atacar Melo, Manuela se vitimiza, cita ex-noivo e acaba desmoralizada (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A comunista Manuela D'ávila não cansa de passar vergonha.

Mais uma vez, ao tentar se vitimizar, ela acabou desmoralizada. Disse ela em suas redes sociais:

"Melo repete a mesma estratégia de 2020. Eu não esqueço do debate final. Ele estava tão amedrontado que levou uma pasta preta com um dossiê com o nome do homem que me agrediu o primeiro turno inteiro. É um covarde. Quando questionado sobre os problemas e casos de corrupção na sua gestão, chama a mulher de agressiva. Não passa de violência política de gênero."

Manuela estava se referindo a Rodrigo Maroni, seu ex-noivo.

Maroni veio à público após ficar sabendo que mais uma vez foi citado por Manuela e trouxe à tona informações graves sobre a comunista. Assista:

Maroni teve passagens por PT, PSOL e PCdoB e lançou recentemente sua biografia afirmando que as revelações vão "destruir" inúmeras candidaturas da esquerda em 2024 e também 2026. É importante que povo tenha em suas mãos esse conhecimento.

Rodrigo Maroni, no livro O Homem-Bomba da Política - Por Dentro do Covil da Esquerda revela crimes, acordos, corrupção, rachadinhas e muito mais.

Desde que resolveu abrir a "caixa-preta", ele foi processado, atacado e já recebeu ameaças de morte. Maroni conhece muito bem figura como Guilherme Boulos, Maria do Rosário, Manuela D'ávila e muitos outros. Caso queira conhecer e adquirir esse livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-bomba-da-politica-por-dentro-do-covil-da-esq...

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar