STF definitivamente "cruza a última linha"
17/10/2024 às 06:50 Ler na área do assinanteNesta semana, a informação de que o STF, na figura do ministro Flávio Dino, abriu um inquérito contra o deputado Marcel van Hattem pegou todos de surpresa.
Marcel disparou em suas redes sociais:
"STF cruzou a última linha na agressão à democracia parlamentar: por minhas falas sobre o delegado Fábio Alvarez Shor na tribuna da Câmara, o ministro Flavio Dino decidiu instaurar inquérito e determinou que a Polícia Federal abra investigação contra mim. Absurdo!!!
É o fim da democracia e da imunidade parlamentar!
Mas não me dobrarei, jamais!"
Marcel fez um discurso fortíssimo na tribuna da Câmara e mostrou o quão absurda é a decisão.
Agora, a história se repete... Outro deputado, Cabo Gilberto Silva, também virou algo de Flávio Dino:
"Ministro do STF 'IMPARCIAL' Flávio Dino decide abrir inquérito para que a Policia Federal me investigue por fala na tribuna da Câmara dos Deputados.
Estamos em uma ditadura.
Mais um inquérito ilegal.
Art 53 mais uma vez sendo rasgado por quem deveria proteger a Constituição", revelou.
Marcel comentou:
"Toda minha solidariedade, Cabo Gilberto!! Absurda essa perseguição, agora o mesmo acontece contigo! Mas vamos vencer, o tamanho da solidariedade que recebemos é impressionante.
Mais um inquérito inconstitucional aberto por quem deveria, justamente, defender a Constituição e jamais interferir no Poder Legislativo!"
Inegavelmente, o impeachment de Moraes será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Além de liberdades terem sido surrupiadas, muitos correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
da Redação