Bolsonaro revela a única condição que o faria "jogar a toalha"
17/10/2024 às 08:23 Ler na área do assinanteO ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que “jogará a toalha” caso ele ainda esteja inelegível nas eleições de 2026.
Ao comentar contradições internas do PL e o cenário eleitoral para as próximas eleições gerais, o ex-presidente da República disse que é alvo de uma perseguição.
“Que voto eu ganhei ao me reunir com os embaixadores? Outra… que abuso de poder econômico foi eu estar no carro de som do pastor Silas Malafaia? É uma perseguição. Se isso for avante, essa inelegibilidade continuar valendo, eu jogo a toalha, não acredito mais no Brasil, no meu pais que tanto amo e adora”, disse o ex-presidente.
“Realente é inacreditável. Se isso continuar valendo, eu só tenho um caminho: cuidar da minha vida”, declarou.
Para o ex-presidente da República, ele é alvo de uma perseguição do TSE e as duas declarações de inelegibilidade pela Corte ocorreram para, na visão dele, afastá-lo das eleições de 2026.
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi declarado inelegível em duas ações no Tribunal Superior Eleitoral em 2023. Na primeira, Bolsonaro foi condenado por abuso de poder econômico em função de uma reunião com embaixadores no Palácio da Alvorada; na outra, o TSE entendeu que o ex-presidente foi beneficiado do desfile cívico-militar de 7 de setembro de 2022.
“Estou proibido de conversar [com o Valdemar]. Isso tem prejudicado muito. A suspensão do X também, isso atrapalhou a gente também. Das nove [capitais] que disputaremos, a maioria nós vamos conseguir eleger os nossos candidatos do PL”, acrescentou o ex-presidente sobre as eleições deste ano.
Todas as decisões contra Bolsonaro tiveram início pelas mãos do ministro Alexandre de Moraes. Inegavelmente, o impeachment de Moraes será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Além de liberdades terem sido surrupiadas, muitos correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: