Nova pesquisa em SP cai como uma bomba sobre a campanha de Boulos

Ler na área do assinante

Guilherme Boulos explorou a questão do apagão em São Paulo para tentar algum tipo de reação nos números das pesquisas eleitorais.

Atitude oportunista, vez que a responsabilidade pelo que ocorreu é inteiramente do Governo Federal.

Porém, parece que a população não cai mais com tanta facilidade nas falácias da esquerda.

Levantamento do Instituto Paraná divulgado nesta quarta-feira (16) mostra que o apagão que deixou milhares de pessoas sem luz na capital paulista desde a semana passada não alterou a ampla vantagem que o prefeito Ricardo Nunes (MDB) tem sobre o deputado federal Guilherme Boulos (PSol) no 2º turno da eleição à Prefeitura de São Paulo.

Segundo o instituto, Nunes aparece com 52,3% das intenções de voto, contra 39,2% de Boulos. Voto em branco, nulo e os indecisos somam 8,5%.

Em comparação com a pesquisa divulgada na última quinta-feira (10), o atual prefeito oscilou 0,5 ponto percentual para baixo e o deputado do PSol, 0,2 para cima, dentro da margem de erro do levantamento, que é de 2,6 pontos para mais ou para menos.

A pesquisa foi realizada entre os dias 12 e 15 de outubro e já mediu o impacto do apagão que deixou mais de meio milhão de imóveis na capital sem energia elétrica desde o temporal que atingiu a Grande São Paulo na última sexta-feira (11).

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page

O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar