Moraes pede a extradição de Oswaldo Eustáquio e recebe resposta desmoralizante do jornalista

Ler na área do assinante

O jornalista Oswaldo Eustáquio comentou nesta terça-feira (15) a decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes sobre a questão de sua extradição.

Eustáquio está há um ano e meio na Espanha, onde pediu asilo.

Moraes oficializou o pedido.

O jornalista disse o seguinte sobre o assunto:

“Mais uma decisão injusta, arbitrária e persecutória de Alexandre de Moraes, que vem me perseguindo desde 2020, quando me prendeu preventivamente. Até hoje nada descobriram sobre mim. Essa decisão fará o Brasil passar vergonha em âmbito internacional, porque tenho proteção como exilado político na Espanha”.

E complementou:

“É exagero pedir a extradição de alguém que nem sequer foi indiciado”.

Esse caso do jornalista Oswaldo Eustáquio é uma verdadeira aberração jurídica, que parece ter uma conotação de caráter pessoal.

Inclusive, a filha menor de idade de Eustáquio, a menina Mariana, de apenas 16 anos, foi alvo de decisões emanadas pelo ministro.

A garota está com suas redes sociais suspensas e foi alvo de uma medida de busca e apreensão, quando uma verdadeira operação montada pela PF ‘invadiu’ a sua casa.

Só esse caso já seria o suficiente para o impeachment de Moraes.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page

O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar