Vaza o "amor" de Felipe Neto por ex-ministro de Lula acusado de assédio

Ler na área do assinante

Felipe Neto é um antro de hipocrisia e desfaçatez.

Uma informação que acaba de surgir na mídia revelou que, em seu livro contra o “ódio”, o youtuber exaltou o ex-ministro dos Direitos Humanos Silvio Almeida, acusado de assediar a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco e outras mulheres.

Diz Felipe Neto no livro 'Como enfrentar o ódio: A internet e a luta pela democracia':

“A eleição de Lula marcou um novo recomeço para o país. Incompetentes foram desligados de cargos de gestão, sobretudo os militares, substituídos por profissionais e especialistas. Para cuidar dos direitos humanos, saiu Damares Alves, que se elegeu senadora, e entrou um dos maiores nomes do mundo na área, Silvio Almeida“, disse Felipe Neto.

Veja:

Nas redes sociais, internautas compartilharam uma imagem do trecho do livro e não perdoaram o "imitador de focas".

De qualquer forma, já que o assunto é livro, eis uma ótima sugestão de livros para você, leitor do Jornal da Cidade Online: Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page

O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar