Funcionário da Enel morre em serviço no apagão em São Paulo
16/10/2024 às 07:30 Ler na área do assinanteNo último sábado (12), um funcionário da Enel Distribuição São Paulo, de 52 anos, perdeu a vida enquanto trabalhava para restabelecer a energia elétrica na Estrada de Perus, no bairro Parque Anhanguera, Zona Norte de São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele foi atingido por um galho de árvore enquanto realizava a poda necessária após as intensas chuvas que atingiram a capital e a Região Metropolitana.
Um supervisor da Enel relatou na delegacia que o incidente ocorreu durante os trabalhos de recuperação da rede elétrica, momento em que o trabalhador foi atingido por um galho, desequilibrou-se e caiu. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Perus, mas não resistiu aos ferimentos.
A Enel lamentou profundamente o ocorrido e, em nota, informou que “está em contato com a família do colaborador para prestar todo o apoio necessário”. A empresa também afirmou estar investigando as causas do acidente e reiterou o compromisso com “rigorosos padrões de segurança” em suas operações.
O caso foi registrado como morte suspeita no 33º Distrito Policial de Pirituba e transferido para o 46º DP de Perus, responsável pela área.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page
O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!