Funcionário da Enel morre em serviço no apagão em São Paulo

Ler na área do assinante

No último sábado (12), um funcionário da Enel Distribuição São Paulo, de 52 anos, perdeu a vida enquanto trabalhava para restabelecer a energia elétrica na Estrada de Perus, no bairro Parque Anhanguera, Zona Norte de São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele foi atingido por um galho de árvore enquanto realizava a poda necessária após as intensas chuvas que atingiram a capital e a Região Metropolitana.

Um supervisor da Enel relatou na delegacia que o incidente ocorreu durante os trabalhos de recuperação da rede elétrica, momento em que o trabalhador foi atingido por um galho, desequilibrou-se e caiu. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Perus, mas não resistiu aos ferimentos.

A Enel lamentou profundamente o ocorrido e, em nota, informou que “está em contato com a família do colaborador para prestar todo o apoio necessário”. A empresa também afirmou estar investigando as causas do acidente e reiterou o compromisso com “rigorosos padrões de segurança” em suas operações.

O caso foi registrado como morte suspeita no 33º Distrito Policial de Pirituba e transferido para o 46º DP de Perus, responsável pela área.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page

O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar