Mbappé quebra silêncio sobre acusação de estupro

Ler na área do assinante

O astro do Real Madrid e da Seleção Francesa Kylian Mbappé se pronunciou nesta segunda-feira (14) sobre uma acusação feita por um jornal acerca de um suposto envolvimento do atacante em um caso de estupro.

O site sueco Aftonbladet publicou uma reportagem em que afirma que uma investigação foi aberta em relação a uma denúncia de violência sexual em hotel em Estocolmo, capital do país, e indica que o atleta pode ter algum tipo de ligação com o caso.

Mbappé esteve hospedado com a família no local em questão por dois na última semana.

Segundo o veículo, ainda não há um suspeito oficial para o crime em análise. O atleta usou as redes sociais para desmentir as especulações.

“Notícias falsas! Está ficando tão previsível, um dia antes da audiência, como se fosse por acaso”, escreveu Mbappé em um post no X, antigo Twitter.

A menção da estrela do Real Madrid a uma audiência diz respeito a um processo movido pelo jogador contra o PSG, antiga equipe do atacante, em relação a salários atrasados.

Mbappé ainda foi flagrado em noitadas em Estocolmo.

Ele curtiu duas noites de folga em Estocolmo, na companhia de Nordi Mukiele, ex-parceiro de Paris Saint-Germain e hoje no Bayer Leverkusen. Além disso, de acordo com o jornal “Aftonbladet”, Mbappé também foi visto na boate V, da capital da Suécia. Antes disso, ele também frequentou o restaurante “Chez Jolie”, e depois saiu em um microônibus preto.

Segundo o jornal “Expressen”, também da Suécia, Mbappé teria proibido o uso de telefones celulares enquanto ele e Mukiele estavam na boate.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page

O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar