Pacheco dá a pior declaração possível e se coloca em extremo risco

Ler na área do assinante

Durante sua participação no II Fórum Esfera Internacional, em Roma, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), comentou as recentes propostas no Congresso Nacional que visam limitar os poderes do Supremo Tribunal Federal (STF).

Pacheco criticou a PEC nº 28/2024, que permitiria ao Congresso derrubar decisões do STF com a aprovação de dois terços dos votos da Câmara e do Senado. O presidente do Senado classificou essa proposta como possivelmente “inconstitucional”, argumentando que “a palavra final sobre conflitos jurídicos é, necessariamente, do Poder Judiciário, através da Suprema Corte do país”.

Levando em conta a pressão que Pacheco está sofrendo de outros parlamentares, agora sua situação fica ainda mais delicada. Nikolas Ferreira já afirmou que o presidente do Senado é uma “covarde” por não pautar o impeachment de Moraes.

“Os homens do passado teriam vergonha de você, Pacheco. Os homens do presente sentem vergonha de você, Pacheco. E nós assegurarmos que os homens do futuro também sintam vergonha de você, Pacheco. Paute o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, seu covarde", disse em discurso recente.

O impeachment de Moraes será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Além de liberdades terem sido surrupiadas, muitos correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/pages/promocao

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar