Malafaia aponta metralhadora para outro lado e atinge ex-ministro de Bolsonaro
13/10/2024 às 17:20 Ler na área do assinanteApós ser alvo de críticas do senador Ciro Nogueira (PP-PI), o pastor Silas Malafaia respondeu de forma contundente, classificando o político como parte do “lixo da política”. A declaração foi feita em entrevista ao UOL, depois que Nogueira o chamou de “execrável” por suas recentes críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
"No Brasil, temos uma direita verdadeira que foi inaugurada por Bolsonaro. E também temos uma direita prostituída, à qual ele [Ciro Nogueira] pertence há anos", afirmou Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
Ele acrescentou:
"Esse tipo de direita prostituída muda de lado conforme o governo. Se existe um exemplo de escória, um lixo da política, o nome é Ciro Nogueira."
Por sua vez, Nogueira, que é presidente do PP, havia comentado que a proximidade de Bolsonaro com Malafaia foi um erro.
"O erro [de Bolsonaro] é aceitar figuras como Silas Malafaia, uma figura execrável que não lidera nada. Colocam ele em manifestações de milhões como se fosse um grande líder, mas ele é apenas um pastor de internet, sem representatividade no país", declarou Nogueira nesta quinta-feira (11).
Diante dessas críticas, Malafaia respondeu ao UOL sem reservas:
"Ser chamado de execrável por um cretino inescrupuloso como Ciro Nogueira é quase um elogio. O homem é sua trajetória, não suas palavras. E eu tenho uma história de defesas inabaláveis de Bolsonaro nos momentos mais críticos."
Durante a entrevista, o pastor também criticou Nogueira por sua atuação contrária a pautas importantes da direita, como o apoio ao ministro André Mendonça no STF, o impeachment do ministro Alexandre de Moraes e o combate à legalização de jogos de azar.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page
O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!