Nesta sexta-feira (11), em um evento de campanha realizado em Goiânia (GO), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez duras críticas ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União). Sem mencionar diretamente o nome de Caiado, Bolsonaro o chamou de "rosnador" e acusou o governador de não manter suas promessas e de não honrar a própria palavra.
"O União Brasil, aqui do chefe, do rosnador, tem ministério do PT. Quem está com o PT, não tem moral para falar nada", declarou Bolsonaro, referindo-se ao fato de que o partido de Caiado possui alianças com o governo federal.
Durante o mesmo discurso, ele destacou o que considerou uma "falta de hombridade" por parte do governador.
Bolsonaro também mencionou a questão da taxação do agronegócio em Goiás, criticando a postura de Caiado.
"Alguém citou o nome de um governador aí, eu não vou falar, porque ele vai ficar rosnando a noite toda aí, mas ele prometeu não taxar o agro. Tão logo foi eleito, ele taxou o agro. Falta de hombridade, falta de honrar a própria palavra", afirmou o ex-presidente.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page
O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!