Deputado se revolta com tentativa de intimidação de ministros do STF
12/10/2024 às 12:34 Ler na área do assinanteInformações que surgiram recentemente dão conta de que, em conversas reservadas, ministros do Supremo alertaram parlamentares do que veem como um “risco”: o fato de a PEC não ter nascido no Judiciário, e sim do Senado.
Os magistrados lembram que a Constituição Federal exige que as mudanças nas regras do Judiciário devem ser propostas pelo próprio poder e enviadas ao Congresso.
Nesse cenário, ministros do Supremo admitem que a PEC analisada pelo Congresso tem grande potencial para gerar uma nova crise entre os poderes Legislativo e Judiciário.
O deputado Marcel van Hattem se revoltou contra esse absurdo:
"Revoltante! Parlamentares eleitos têm como função legislar, inclusive sobre temas do Judiciário e do STF. Esta notícia ter saído agora torna claro que o que era feito pelo STF de forma velada hoje é feito de forma aberta, lamentavelmente com o apoio da imprensa. A covardia fica ainda mais evidente por ser feita sob anonimato. O Parlamento precisa continuar legislando e não pode se intimidar!"
Tudo leva a crer que o impeachment de Alexandre de Moraes será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Além de liberdades terem sido surrupiadas, muitos correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/pages/promocao
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: