Haddad passa vexame colossal (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), enfrentou vaias ao ser anunciado para discursar na abertura do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado nesta quinta-feira (10), no Rio de Janeiro.

Um vexame colossal!

Durante sua fala, Haddad tentou responder aos críticos, destacando sua suposta trajetória e contribuição ao setor de seguros. Afetado pelas vaias, ele mencionou envolvimento na criação da tabela Fipe e ressaltou seu trabalho acadêmico.

“Eu não sei quantos políticos trabalharam para o setor de seguros, mas eu tenho certeza que a contribuição que eu dei como professor universitário supera muitas pessoas que vocês admiram e que talvez não tenham entregado absolutamente nada durante a sua vida pública”, afirmou o ministro.

O presidente da Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros (Fenacor), Armando Vergílio, que organizava o evento, teve de intervir em defesa de Haddad, e pediu respeito aos presentes, improvisando uma defesa:

“[...] Há muito eu não via um ministro da Fazenda tão interessado verdadeiramente em solucionar os problemas do setor e fazer o setor crescer”.

A cerimônia de abertura contou ainda com a presença de importantes nomes da política e do setor de seguros. Entre eles estavam os governadores do Rio, Cláudio Castro (PL), e de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), além do presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), Dyogo Oliveira. Representantes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e da Superintendência de Seguros Privados (Susep), como Paulo Rebello Filho e Alessandro Octaviani, também marcaram presença.

Na plateia, estavam ainda políticos como o senador Flávio Bolsonaro (PL), a deputada federal Soraya Santos (PL) e o deputado federal Hugo Leal (PSD), que acompanharam o discurso e o desenrolar do evento.

O congresso, que ocorre no Expo Mag, no centro do Rio de Janeiro, vai até sábado (12), reunindo representantes do setor de seguros de todo o país para discutir inovações, desafios e o futuro da área.

Veja o vídeo:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page

O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar