Pesquisa aponta cenário completamente inesperado em BH
10/10/2024 às 19:20 Ler na área do assinantePesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (10) com as intenções de voto para prefeito de Belo Horizonte no 2º turno mostra Fuad Noman (PSD) na frente, com 48%, e Bruno Engler (PL), com 41%.
Algo completamente inesperado em comparação ao que aconteceu no 1º turno, quando Engler registrou 34,38% dos votos válidos na cidade.
Veja os números:
Fuad Noman (PSD): 48%
Bruno Engler (PL): 41%
Em branco/ nulo/ nenhum: 8%
Não sabe: 4%
A soma dos percentuais dá 101% por causa do arredondamento dos números.
A pesquisa, contratada pela TV Globo e pela Folha de S.Paulo, foi realizada presencialmente com 910 pessoas de 16 anos ou mais em Belo Horizonte, nos dias 8 e 9 de outubro, e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MG-09634/2024. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Para Nikolas Ferreira, a estratégia na próxima etapa será alcançar novos eleitores, especialmente aqueles que estão indecisos:
“Se você acredita que a cidade está insegura, nós estamos do mesmo lado. Se você acredita que a cidade precisa de uma infraestrutura melhor, nós estamos do mesmo lado. Se você acredita que o trânsito de Belo Horizonte precisa ser melhorado, nós estamos do mesmo lado.”
“Precisamos tirar do sistema quem só tem acabado com Belo Horizonte. Belo Horizonte, de fato, agora só tem o horizonte. O belo está de lado.”
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page
O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!